13 de maio de 2011

Professora de LE classificada no Exame TOEFL/ILEP


Professora de Nova Olímpia é classificada
em etapa nacional do ILEP

Cuiabá, 13 de maio de 2011.


A professora de Língua Estrangeira da rede estadual, Bianca Bruna Alves, está entre os 30 classificados na etapa nacional do Programa de Líderes Internacionais em Educação (International Leaders in Education Program - ILEP). Ela, que havia se inscrito no projeto no ano anterior, foi selecionada pela primeira vez nessa fase do programa.
O prêmio para os professores selecionados será uma bolsa de estudos para um período de intercâmbio nos Estados Unidos, de cinco meses no primeiro semestre de 2012.





A Profa. Bianca está em Cuiabá para participar do Exame TOEFL, terceira etapa da seleção nacional. A recepção da representante de Mato Grosso na seletiva foi efetivada pela Profa. Neiva Boeno, coordenadora do Programa no estado.

Bianca desenvolve projetos de Língua Inglesa na própria escola onde trabalha, além das aulas curriculares. Isso já fez com que um aluno, da escola e do seu projeto, ficasse entre os 5 (cinco) finalistas de Mato Grosso no Programa Jovens Embaixadores, em 2010. “Os alunos estão cada vez mais interessados em estudar a Língua Inglesa, já projetando o futuro: o cenário da Copa em 2014”, afirma.

A candidata está ansiosa, porém confiante nos bons resultados.
A servidora pública, uma mineira que se encantou por Mato Grosso, conta com a torcida da família, da EE Wilson de Almeida (em Nova Olímpia, 207 km da capital) e dos mato-grossenses. A Educação agradece tanto empenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, sugira!